Comentaristas argentinos exaltam elenco do Flamengo: “O melhor”

72
Comentaristas argentinos exaltam elenco do Flamengo: “O melhor”
Comentaristas argentinos exaltam elenco do Flamengo: “O melhor”
Publicidade

No início desta semana, o Flamengo estreou na Libertadores 2021 e venceu o Vélez de virada. A partida contou com muita raça e vontade de ambas as equipes, mas no fim das contas, o Mengo reafirmou sua força e fez 3 a 2 fora de casa.

Após assistir o desempenho da equipe rubro-negra neste primeiro jogo do torneio, o elenco impressionou e arrancou elogios da imprensa argentina. Em programa da ESPN local, os comentaristas divergiram entre três clubes como os “favoritos” para levar o título da competição na temporada.

Publicidade

Entre várias divergências, o Mais Querido esteve presente em todas as listas feitas pelos participantes do programa. Alguns citaram o Fla como o “melhor elenco”, colocando o River como “melhor time”. Eles também deixaram claro que o Boca Juniors “não está no mesmo nível dos outros dois (Fla e Millos)”.

Neste contexto, tanto torcida quanto time poderão contar com o respeito dos argentinos como combustível para as próximas rodadas do torneio. A próxima aparição do Flamengo na Libertadores está marcada para a próxima terça-feira (27), quando o Mais Querido receberá o Unión La Calera.

Enquanto isso, o elenco do Fla se prepara para enfrentar o Volta Redonda neste fim de semana. A partida, válida pelo Campeonato Carioca, ocorrerá às 19h (horário de Brasília) deste sábado (24), com transmissão disponibilizada apenas em pay-per-view.

Publicidade