Confira a lista de relacionados pelo Flamengo contra o Volta Redonda

0
Confira a lista de relacionados pelo Flamengo contra o Volta Redonda
Confira a lista de relacionados pelo Flamengo contra o Volta Redonda
Publicidade

arioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste sábado (08), o clube da Gávea enfrentará o Volta Redonda em casa pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília) e será transmitida pela Record, assim como em pay-per-view.

Publicidade

Depois de encaminhar sua classificação para a final do torneio vencendo por 3 a 0 no jogo de ida, o Flamengo busca mais uma vitória para manter seu aproveitamento na temporada. Vale lembrar, porém, que o time poderá perder por até 2 gols de diferença e ainda sim se tornar finalista do estadual.

O confronto promete muito esforço do Voltaço, já que precisa de um excelente resultado de sua equipe para superar o Fla. Por isso, mesmo com um pé na final, será importante que o rubro-negro se esforce ao máximo para não sofrer gols e não se desgastar muito para que o desempenho em seu próximo confronto na Libertadores não seja pejudicado.

A tarefa, no entanto, não será tão simples, já que Rodrigo Caio permanece de fora e Diego Alves também não poderá atuar. Estes serão dois desfalques importantes na defesa que poderão fazer toda a diferença, uma vez que são dois dos jogadores mais experientes no setor e trazem mais confiança para o restante do elenco em campo.

Desta forma, Ceni deverá alternar sua escalação entre os titulares e reservas relacionados por ele para dar dinâmica ao jogo, sem fugir muito de seus planos.

Relacionados:

Publicidade