Confira a lista de relacionados pelo Flamengo para jogo contra o Bangu

11
Confira a lista de relacionados pelo Flamengo para jogo contra o Bangu
Confira a lista de relacionados pelo Flamengo para jogo contra o Bangu
Publicidade

Nesta quarta-feira (31), o Mais Querido enfrentará o Bangu em partida válida pela 7ª rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. O duelo ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A transmissão do jogo será feita pelas plataformas de streaming, em pay-per-view.

Sem a possibilidade de atuar no Maracanã, o Flamengo mandará o confronto fora de casa e terá novidades. Depois de duas semanas treinando no Ninho do Urubu, o time principal fará sua primeira participação na temporada de 2021.

Publicidade

Assim, a equipe alternativa, comandada por Maurício Souza, será unificada ao elenco profissional e sofrerá alterações. Enquanto alguns jogadores retomarão seu assento no banco de reservas, outros poderão ganhar a chance de atuar como titular, o que será o caso da zaga, por exemplo, já que Rodrigo Caio ainda trata de suas lesões e não poderá entrar em campo nesta semana.

Neste contexto, Rogério Ceni precisará refletir sobre suas considerações feitas a respeito do grupo que atuou nestas primeiras rodadas do torneio e escalar os jogadores que melhor se desempenharam para este novo compromisso.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista, Hugo Souza
  • Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Arão
  • Laterais: Filipe Luis, Isla, João Lucas, Renê
  • Meias: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Gerson, Hugo Moura, João Gomes, Pepê
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabi, Michael, Muniz, Vitinho
Publicidade