Confira o raio-X dos 74 gols de Gabigol pelo Flamengo

33
Confira o raio X dos 74 gols de Gabigol pelo Flamengo
Confira o raio X dos 74 gols de Gabigol pelo Flamengo
Publicidade

Artilheiro do século pelo Flamengo isolado, Gabigol é um dos maiores símbolos dos ideais do clube. Dentre eles, “raça” é o que mais define o camisa 9, uma vez que ele procura chances durante toda a partida e não desiste de marcar mesmo nos segundos finais dos jogos.

Com esta sede de gols, o atacante, em apenas 106 jogos, superou Renato Abreu e se tornou o maior goleador do Mais Querido no século. E a forma na qual a marca foi atingida não poderia ter sido melhor: em final de competição e contra o Palmeiras, adversário favorito de Gabi.

Publicidade

Desta forma, o jogador faz por merecer toda a sua fama entre a torcida rubro-negra e possui números expressivos que sustentam suas marcas.

Confira o raio-X:

Vale ressaltar que, se Arrascaeta lidera o ranking de assistências para Gabigol, com 11 passes, Bruno Henrique está na cola do uruguaio, com 10. Renê (5), Everton Ribeiro (3), Gerson (2), Diego (2) e Michael (2) são os demais companheiros de equipe que já deram mais de uma assistência para o artilheiro desde sua chegada ao Flamengo.

Depois de conquistar a Supercopa novamente, o elenco rubro-negro aproveita seu dia de folga e se reapresentará nesta terça-feira (13), com foco em seu próximo compromisso.

O clássico contra o Vasco será válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca e está marcado inicialmente para esta quinta-feira (15), às 21h (horário de Brasília). Por conta do prazo apertado entre a final da Supercopa e o jogo contra o Vasco, o Flamengo solicitou a mudança de data do duelo à Ferj.

Publicidade