Confira os bastidores da partida entre Flamengo e Macaé

9
Confira os bastidores da partida entre Flamengo e Macaé
Confira os bastidores da partida entre Flamengo e Macaé
Publicidade

Muniz em ação contra o Macaé (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No último sábado (06), o Mais Querido enfrentou o Macaé e venceu por 2 a 0. Com ambos os gols marcados por Rodrigo Muniz, o Flamengo acumulou mais 3 pontos na tabela da fase de grupos do Campeonato Carioca.

Publicidade

A partida começou com intensidade e, infelizmente, um pênalti perdido. Os Garotos do Ninho, no entanto, não se abateram e continuaram tentando. A equipe mostrou garra e maturidade em campo e balançou a rede com duas cabeçadas de Muniz e assistências de Matheuzinho e Ramon.

Após o jogo, o presidente do clube, Rodolfo Landim, avaliou a atuação da equipe e valorizou a qualidade dos jogadores da base do Fla e elogiou Rodrigo Muniz. Ainda no pós-jogo, Ramon falou um pouco sobre a partida e agradeceu pela oportunidade de contribuir para o time em campo.

Confira os bastidores do duelo:

Vale lembrar que o elenco principal não esteve presente pois ainda aproveita suas férias e se reapresentará no dia 15 deste mês. As exceções são os jovens que “subiram” da base para o profissional na última temporada, Michael, que pediu para retornar antes do restante do grupo e Hugo Moura, retornou para o time após ser emprestado ao Coritiba.

Após conseguir sua segunda vitória, o Flamengo buscará manter sua invencibilidade na temporada no jogo contra o Fluminense. A partida ocorrerá no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico será válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Publicidade