Conmebol lança música do Flamengo para final da Libertadores

0
Publicidade

COLUNA DO FLA: Há apenas cinco dias da final da Libertadores, a torcida do Flamengo já está em clima de festa e muito nervosismo. O jogo mais importante do Mengão em 2021 será neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), em Montevideo (Uruguai). A fim de animar a Nação nas redes sociais, o perfil oficial da competição mais importante da América lançou uma música especial para o Rubro-Negro e levou torcedores ao delírio na web.

No Twitter, a Libertadores publicou o vídeo com imagens do Mengão nesta edição da Libertadores. Vale destacar, também, a presença ativa da Nação na postagem: “Rap do Centenário 2021! É o ritmo do Flamengo em busca do tri no mesmo estádio onde tudo começou”. 

Publicidade

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além disso, a torcida ainda ganhou uma grata surpresa ao ouvir a música. Isso porque, o Rap do Centenário, lançado para homenagear o Mengão em 1995, quando completava 100 anos, voltou de maneira mais atual e com os nomes de atletas do elenco rubro-negro. Com isso, a mistura feita pela Libertadores foi considerada perfeita e animou muitos torcedores do Flamengo nas redes sociais.

 

Publicidade