Corinthiano, jornalista diz que torcerá para o Palmeiras: “Essa diretoria do Flamengo é asquerosa”

1967
Flamengo, Corinthians e Palmeiras detêm a hegemonia no Brasil
Flamengo, Corinthians e Palmeiras detêm a hegemonia no Brasil
Publicidade

FOLHA DE SÃO PAULO: Vitor Guedes

Eu teria um desgosto profundo… Alô, povão, agora é fé! O Palmeiras recebe o Flamengo no duelo que pode apontar quem tem mais chance na perseguição ao favorito Atlético-MG no triangular fantasiado de uma disputa de 20 clubes.

Publicidade

Não revelo o meu time (só digo que é o maior rival verde, cor que não uso) e, por óbvio, dizer que o Palestra merece mais vencer do que o Flamengo passa longe de um posicionamento clubista, mas de respeito à coletividade do futebol.

Não há mocinhos (nem mocinha, para não ser machista e não diminuir a importância da tia Leila) no futebol, todos pensam em si, mas há de ser ter algum limite! E o Fla, ao querer jogar só ele com público, ao voltar ao futebol em jogo anexo a hospital de campanha, ao recorrer dos valores da sentença de crianças que morreram queimadas dentro do Ninho do Urubu, ao apoiar um desgoverno genocida que está em contagem regressiva para 600 mil óbitos da “gripezinha” e ao querer jogar o Carioca, o Brasileiro e Copa do Brasil sozinho, sem os outros 19 clubes, ultrapassou todos os limites!

É óbvio que essa diretoria bolsonarista e, pois, asquerosa, não representa toda a imensa nação rubro-negra. Não representa, aliás, 100% dos flamenguistas que merecem o meu respeito, sejam vivos como Fabi Alvim, Ziraldo, Paula Barreto, Anielle Franco, Jandira Feghali e Marcelo Freixo, entre muitos outros, sejam assassinados por canalhas – como Marielle Franco, Stuart Angel e grande elenco.

Vocês também não acham que o Daniel Alves é a cara deste Flamengo atual?

Eduardo Galeano: “O mundo está dividido principalmente entre indignos e indignados, e todos sabem de que lado querem ou podem estar”.

Sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar! E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao!

Palpites do Vitão
Como os perseguidores Palmeiras e Flamengo duelam, o Atlético-MG pode manter a folga na liderança mesmo em uma rodada complicada em que visita o Fortaleza. Palpites do Brasileiro de VARtebol: Palmeiras 1 x 1 Flamengo, Fortaleza 1 x 1 Galo, Grêmio 1 x 0 Ceará, Atlético-GO 0 x 1 Timão e Flu 0 x 1 São Paulo.

 

Publicidade