Cuéllar, ex-Flamengo, pode retornar ao futebol brasileiro

1775
Cuéllar, ex Flamengo, pode retornar ao futebol brasileiro
Cuéllar, ex Flamengo, pode retornar ao futebol brasileiro
Publicidade

Cuellar em ação pelo Al Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal FC)

O jogador, que um dia chegou a ser herói da torcida rubro-negra, pode estar de volta ao Brasil, rumando a clube sulista.

Publicidade

Menos de dois anos após deixar o Flamengo, o colombiano foi especulado no Grêmio e pode ser uma boa opção para o clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Alex Bagé, da Rádio Gaúcha ZH.

Ainda de acordo com o jornalista, a opção surgiu após o tricolor gaúcho ter desistido de Rafael Carioca, do Tigres, do México. Apesar do desejo do jogador em retornar ao Brasil, os valores assustam o presidente Romildo Bolzan, que desistiu da repatriação do atleta brasileiro. Assim, Cuéllar parece ser a melhor opção.

Vale salientar que esta não é a primeira vez que o Grêmio inicia conversas com o colombiano. Na última temporada, clube e estafe do jogador realizaram algumas reuniões, mas a negociação não se concretizou.

No Flamengo, Cuéllar atuou em 167 ocasiões, marcando um gol e dando três assistências. O atleta, porém, se destacou na época por sua raça e seu alto poder de decisão, principalmente na defesa, setor no qual protegia com confiança.

Publicidade