David Luiz se recupera de lesão e já tem data pra retornar

487
Publicidade

No último sábado (23), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 1, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, no domingo (24), o elenco rubro-negro recebeu folga enquanto Bruno Henrique, Gabigol, David Luiz e Arrascaeta compareceram ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para dar sequência aos respectivos tratamentos. O zagueiro, inclusive, está recuperado de lesão e tem data para retornar aos gramados.

Totalmente recuperado da lesão muscular na coxa, David Luiz não sente mais nenhum incômodo e, portanto, pode voltar a vestir o Manto Sagrado. No entanto, como o zagueiro não foi inscrito na Copa do Brasil em tempo hábil, a expectativa é que o jogador volte ao Flamengo no sábado (30), quando o time enfrenta o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.

Publicidade

O confronto direto entre o atual líder do torneio e o terceiro colocado acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Antes disso, no entanto, o Flamengo dá uma pausa no Brasileirão para focar na decisão que tem pela frente na Copa do Brasil.

 

Publicidade