Declaração de Vidal ao Flamengo repercute na mídia internacional

369
Declaração de Vidal ao Flamengo repercute na mídia internacional
Declaração de Vidal ao Flamengo repercute na mídia internacional
Publicidade

Arturo Vidal em ação pelo Inter de Milão (Foto: Divulgação/Internazionale)

O desejo do chileno de atuar pelo Flamengo não era novidade para o time. A questão, porém, voltou a ser colocada em pauta pelos torcedores após declarações de Rafinha sobre seu amigo pessoal.

Publicidade

Em live no canal Barbaridade TV na última segunda-feira (08), o atleta comentou sobre o sonho que seu amigo tem em atuar pelo Fla. Após páginas das redes sociais replicarem as palavras de Rafinha sobre o desejo de Vidal, o jogador respostou as falas do amigo, chegando a legendar uma delas com corações rubro-negros.

A questão, além de movimentar as redes sociais de torcedores, ganhou visibilidade internacional. Por conta disso, os portais Calcio Mercato e Sempre Inter abordaram o assunto e a notícia ganhou grande destaque.

Confira as manchetes:

“Hierarquias internas mudam: Vidal, ultrapassado por Eriksen, foi apontado pelo Flamengo”

“Flamengo sonha com Arturo Vidal, da Inter, afirma mídia italiana”

Com diversas especulações feitas, um dos portais de notícia chegou até a apontar um possível favorito ao lugar de Vidal. De acordo com o jornal italiano, Christian Eriksen, que disputa a posição com o chileno, seria o favorito. O mesmo portal também afirmou que a Inter de Milão fará suas avaliações sobre o futuro do jogador ainda neste verão e o Flamengo é apontado como um possível destino.

Com muitas especulações e sem Vidal no time, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso no Campeonato Carioca. O clássico contra o Fluminense, válido pela 3ª rodada, ocorrerá no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade