Deivid confessa arrependimento por ter jogado no Flamengo

0
Publicidade

COLUNA DO FLA: Em 2011, o Flamengo quebrou momentos de austeridade financeira para montar um elenco estrelado. Com Patrícia Amorim no comando, o Rubro-Negro trouxe diversos nomes de peso como Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Deivid. O atacante, como os outros dois, teve curta estadia pelo Mais Querido, visto que os problemas financeiros do clube eram grandes. Dessa forma, em entrevista ao ‘Arena SBT’, ex-Fenerbahce revelou arrependimento por ter assinado com o Mengão.

No papo com jornalistas e figuras do esporte, Deivid afirmou que não teve o respaldo necessário da diretoria naquele momento. Em meio à crise financeira, o Rubro-Negro atrasava salários e não tinha boas condições no centro de treinamento. Além disso, o ex-atacante revelou que teve um convite do Corinthians à época, equipe que seria campeã brasileira daquele ano.

Publicidade

— Fiquei dois anos sem receber no Flamengo. Fui para o Flamengo realizar um sonho de criança. Morava no Rio de Janeiro, em Marechal Hermes, sempre apaixonado pelo clube. Fui para realizar um sonho. Eu me arrependi porque o momento não era o ideal. Porque o time estava desmanchando. Tive o convite para ir para o Corinthians. Não fui porque já tinha uma história, não queria apagar. Já estava com 30 anos e não ia render o que rendi com 20 – disse o ex-jogador.

Ao todo, Deivid disputou 94 jogos e balançou as redes em 31 oportunidades. Além disso, o ex-jogador também conquistou o Campeonato Carioca de 2011 de maneira invicta. Após passar pelo Rubro-Negro, o atacante ainda jogou no Coritiba por três temporadas, mas não vingou. Atualmente, ele é aspirante a treinador e já esteve em equipes como o Cruzeiro.

 

Publicidade