Destaque do Brasileirão sub-17 é contratado pelo Flamengo

4
Destaque do Brasileirão sub 17 é contratado pelo Flamengo
Destaque do Brasileirão sub 17 é contratado pelo Flamengo
Publicidade

Se para o elenco profissional, o Flamengo trouxe nesta temporada somente o zagueiro Bruno Viana como reforço, para as categorias de base o clube tem sido bastante agressivo no mercado da bola.

O Flamengo acertou a contratação do volante Igor Jesus, de 18 anos, que tem seus direitos ligados ao Desportivo Real-GO, mas que ganhou destaque defendendo o Goiás no Brasileirão sub-17 do ano passado. O garoto era o capitão do Esmeraldino.

Publicidade

O jovem atleta assinou contrato longo com o Rubro-Negro, até maio de 2023 e já será inserido nos treinos da equipe sub-20. Presidente e proprietário do Desportivo Real, Tales Kanu, confirma o acerto na negociação.

Outro reforço do Flamengo contratado

Nos últimos dias, o Rubro-Negro já tinha acertado a contratação do lateral Wesley, do Tubarão-SC.

Wesley vai vestir a camisa do Flamengo . O lateral-direito, que chegou ao Tubarão em agosto de 2019 para o sub-17, fez a sua estreia profissional na Copa Santa Catarina contra o Joinville. Boa sorte no Mengão, Wesley, escreveu o time catarinense nas redes sociais.

A princípio, Wesley será utilizado na equipe Sub-20 do Flamengo, atualmente comandada por Maurício Souza. Entretanto, dependendo da sua evolução nas categorias inferiores poderá ser olhado com carinho pela comissão técnica principal do clube carioca.

Perto de completar 18 anos, Wesley disputou cinco partidas pelo Tubarão, sendo todas elas como titular.

Retirado de: Torcedores

Publicidade