Diego Alves, do Flamengo, rebate Felipe Melo, do Palmeiras

3
Diego Alves, do Flamengo, rebate Felipe Melo, do Palmeiras
Diego Alves, do Flamengo, rebate Felipe Melo, do Palmeiras
Publicidade

Um dos grandes destaques da final da Supercopa, Diego Alves defendeu três cobranças de pênaltis e garantiu o bicampeonato rubro-negro na competição. Após a conquista, o goleiro foi entrevistado pela TNT Sports, quando respondeu sobre a afirmação feita por Felipe Melo nos últimos dias.

De acordo com o volante alviverde, o Flamengo não é um dos clubes rivais da equipe paulista. A declaração do jogador repercutiu e chegou a ser citada no vestiário do Mais Querido anteriormente ao jogo.

Publicidade

Em resposta a isso, o camisa 1 discordou de Felipe Melo e afirmou que os times são, sim, rivais. O goleiro comentou que é natural que tal rivalidade venha crescendo nos últimos anos, uma vez que ambos os clubes tem crescido muito e estejam conquistando diversos títulos.

“Respeito a opinião do Felipe Melo, mas acredito sim que somos rivais. Quando se jogam dois grandes times em grandes competições, se tornam grandes rivais. Isso é normal. A gente vem de uns anos pra cá jogando vários jogos importantes”, disse Diego.

O arqueiro rubro-negro também pontuou que a irritação dos torcedores do Flamengo pode ter servido como combustível para a equipe paulista buscar a vitória em Brasília.

“Em 2016 fomos até São Paulo precisando ganhar pra continuar na briga pelo título, ali já começou. É o momento que Flamengo e Palmeiras estão em evidência, assim como em outros momentos da histórias outras rivalidades estiveram em evidência, considero o Palmeiras um dos rivais mais potentes. A gente sabia que isso pode ser falado da boca pra fora, que não é rival, e internamente se cria um ambiente em que se usa isso como motivação: ‘deixa falarem que é rival’”, opinou.

Juntamente com o restante do elenco do Flamengo, Diego Alves se prepara para enfrentar o Vasco nesta quinta-feira (15). O clássico ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitido somente em streaming.

Publicidade