Diego investe em novo terreno em área nobre do Rio de Janeiro; confira

681
Publicidade

No Flamengo desde 2016, Diego Ribas, de 36 anos, e sua esposa Bruna Letícia comemoraram a chegada da primeira filha: Letícia. O atleta já é pai de Davi e Matteo. Com a família maior, o jogador optou por comprar um terreno avaliado em cerca de R$ 3 milhões num condomínio luxuoso na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para construir um novo lar.

O atleta e a família moram em uma cobertura no mesmo bairro. Contudo, agora a nova construção busca ter mais espaço para todos e com mais áreas na casa. Desse modo, terá jardins, lugar de lazer com piscina e campo de futebol, além de um quarto para cada herdeiro.

Publicidade

Há dois anos a família trocou de casa e foi para a atual cobertura, que conta com vista total do mar e da Lagoa de Marapendi. Além de um ‘varandão’, academia privativa e piscina. Com o ritmo grande de viagens pelo Flamengo, o atleta busca o máximo de conforto possível quando pode aproveitar com a esposa, os filhos e os amigos.

Diego deve entrar em campo na próxima partida diante do Palmeiras, no domingo (12), no Allianz Parque. O jogo acontece pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). O Mais Querido ocupa a quinta posição na tabela da competição com 31 pontos, e o Alviverde tem 35.

 

Publicidade