Diego Ribas diz que Cuéllar é um dos atletas mais difíceis de jogar contra

22
Diego Ribas diz que Cuéllar é um dos atletas mais difíceis de jogar contra
Diego Ribas diz que Cuéllar é um dos atletas mais difíceis de jogar contra
Publicidade

No último domingo (04), foi ao ar na TV Globo a entrevista concedida por Diego Ribas ao Esporte Espetacular. Na ocasião, foram convidados craques do futebol e torcedores apaixonados pelo Flamengo para falarem um pouco sobre o clube.

Logo de cara, o camisa 10 foi questionado sobre quais seriam os jogadores mais difíceis de enfrentar em uma partida. Entre os nomes citados, o meia falou sobre um nome conhecido do Flamengo: Gustavo Cuéllar.

Publicidade

“Alguns me deram muito trabalho. Um deles, o Claude Makélélé, pois tinha que driblar umas três vezes para conseguir passar por ele. Outro foi o Gustavo Cuéllar, que marca muito bem. Ele exerce essa função de uma forma muito sólida, tem boa leitura de jogo e isso dificulta muito”, disse Diego.

O capitão rubro-negro também respondeu sobre o impacto causado ao elenco pela falta de público nos estádios. Neste momento, o cantor Xande de Pilares, apaixonado pelo Flamengo, contou que sente saudade de acompanhar o time de coração das arquibancadas e quis saber a visão do jogador diretamente de dentro de campo.

“A falta de público foi a coisa mais difícil nessa readaptação. Foi muito complicado nos primeiros jogos, mas continuamos com a expectativa de que tudo volte ao normal. O Maraca com aquele clima que só o flamenguista sabe e que a gente sente muita saudade”, respondeu o meia.

Ainda sem torcida nos estádios, o Mais Querido enfrentará o Madureira nesta noite (05), pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. A bola rolará às 21h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O duelo será disponibilizado com imagens somente em pay-per-view.

Publicidade