Diretor do São Paulo coloca Flamengo à frente do clube e destaca trabalho de Bandeira de Mello

502
Três empresas disputam para lançar Fan Token do Flamengo; estimativa é de R$ 30 milhões por ano
Três empresas disputam para lançar Fan Token do Flamengo; estimativa é de R$ 30 milhões por ano
Publicidade

COLUNA DO FLA: Após anos de reestruturação financeira, o Flamengo hoje é considerado um dos melhores clubes do país, tanto dentro de campo, com jogadores renomados e vencedores, quanto fora dele, com profissionais qualificados lidando com a gestão. Entre esses nomes, destaca-se Bandeira de Mello, um dos maiores responsáveis pela guinada rubro-negra e que foi lembrado por Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, nesta quarta-feira (01).

Em entrevista aos canais ESPN, o dirigente do Tricolor Paulista colocou o time do Flamengo à frente do São Paulo, destacou o trabalho feito por Bandeira anos atrás e fez questão de lembrar da ajuda que Palmeiras e Atlético-MG recebem para poderem figurar entre as melhores equipes do Brasil.

Publicidade

– Somos cientes de que Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo são times mais fortes hoje. Palmeiras e Atlético-MG têm ajudas de recursos externos, e o Flamengo tem um trabalho de recuperação feito pelo Bandeira de Mello, lá atrás.

Bandeira de Mello foi presidente do Flamengo nos triênios 2013–2015 e 2016–2018. Apesar de gozar de certo prestígio, no clube, o ex-mandatário enfrenta uma situação delicada. Isso porque ele foi punido pelo Conselho de Administração do Fla por declarações referentes ao incêndio no Ninho do Urubu. O ex-dirigente está suspenso do quadro de sócios do clube por 90 dias e, desta forma, impedido de participar das eleições para presidência pelos próximos cinco anos.

Publicidade