Dirigente do Flamengo confirma novo patrocínio

23
Dirigente do Flamengo confirma novo patrocínio
Dirigente do Flamengo confirma novo patrocínio
Publicidade

No início desta semana, um dos dirigentes da Moss confirmou a parceria da empresa com o Flamengo para esta temporada. A fintech tem origem brasileira e possui a finalidade de reverter os danos gerados à natureza, vendendo crédito de carbono em plataformas on-line e revertendo seus lucros para projetos de prevenção da Amazônia.

Ontem (30), o CEO da Moss concedeu entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, na qual o conselheiro falou um pouco sobre os objetivos da empresa enquanto instituição e também sobre o patrocínio com o Flamengo.

Publicidade

“A Moss tem como missão, combater mudanças climáticas e trazer isso para a atenção de todos, por isso escolhemos o Flamengo. Por ser o time mais popular do Brasil e do mundo, a gente sabia que, ao patrocinar o Flamengo, pelo menos o assunto a gente colocaria na roda. É importante que saibamos o que é crédito de carbono e saibamos que o mundo está com um desafio muito grande, em uma situação muito delicada”, disse Luís Felipe Adaime.

Após toda a movimentação ter sido noticiada nos últimos dias, o vice-presidente jurídico do Mais Querido, Rodrigo Dunshee, informou a que passo está o processo internamente no Flamengo. O VP afirmou que o pedido de aprovação do contrato já foi encaminhado para o Conselho de Administração do clube.

Confira a publicação de Dunshee:


Caso o Conselho dê aval, a empresa terá sua marca estampada no meião do uniforme até o fim deste ano. A parceria renderá R$ 3,5 milhões para os cofres rubro-negros.

Ainda sem a decisão da administração para fechar com o novo patrocínio, o elenco principal do Flamengo já está em Volta Redonda para enfrentar o Bangu nesta noite (31). A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto será transmitido com imagens apenas em streaming.

Publicidade