Dirigente do Flamengo dá ‘sugestão’ a Tite para próximas convocações da Seleção Brasileira

0
Publicidade

O Flamengo vive uma boa fase na temporada de 2021 e continua brigando por três competições. Entretanto, o clube precisa contornar várias situações que atrapalham o trabalho do time de Renato Gaúcho. Não bastasse os desfalques por lesões, a equipe ainda tem que se virar para manter o desempenho, mesmo com os principais jogadores sendo constantemente convocados pela Seleção Brasileira. O vice de relações externas do Mengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, comentou sobre o tema nas redes sociais.

Em sua conta no Twitter, Bap deu uma “sugestão” para o treinador da Seleção Brasileira, após a equipe de Tite empatar em 0 a 0 com a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Publicidade

– Nas 3 últimas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, a seleção que fez 27 pontos classificou-se. Brasil já tem 28, estando portanto classificado. TITE não devia mais convocar atletas de times nacionais, desprestigiando campeonatos, patrocinadores e prejudicando clubes -, escreveu Bap.

De fato, as convocações de Gabigol e Everton Ribeiro pelo Brasil, têm dificultado a vida do Mengo e dado dor de cabeça aos cartolas rubro-negros. Além das constantes lesões, como citado anteriormente, Arrascaeta e Isla, chamados por Uruguai e Chile, respectivamente, aumentam ainda mais a lista de desfalques do Fla em um momento decisivo na temporada.

Sem contar com os quatro atletas citados, o Flamengo recebe o Juventude na próxima quarta-feira (09) e segue na luta pelo tricampeonato brasileiro de forma consecutiva. Além do torneio, o Mais Querido está na final da Libertadores, em duelo que ocorre no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, e também segue vivo na Copa do Brasil, já que enfrenta o Athletico pelas semifinais da competição.

 

Publicidade