Dirigente do Flamengo nega negociação por Claudinho

7
Dirigente do Flamengo nega negociação por Claudinho
Dirigente do Flamengo nega negociação por Claudinho
Publicidade
Bruno Spindel e Thiago Maia comemorando título Brasileiro do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

ESPN: Bicampeão brasileiro, o Flamengo terá em 2021 a possibilidade de conquistar o tricampeonato consecutivo, algo que só o São Paulo conseguiu no século XXI. Para isso, o clube carioca busca reforçar o já estrelado plantel. E um dos nomes associados ao Rubro-Negro é o do meia Claudinho.

Com quatro troféus (Bola de Ouro, revelação, melhor meia e artilheiro), o jogador do Red Bull Bragantino foi o grande premiado da última edição do Prêmio ESPN Bola de Prata.

Publicidade

No entanto, em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, Bruno Spindel, diretor-executivo de futebol do Flamengo, disse que o clube da Gávea não negocia com o meia.

“Não tem negociação nenhuma com o Claudinho. Grande jogador, mas no momento não tem negociação”, revelou o dirigente.

Sobre o atual elenco, Spindel ressaltou o caráter do grupo a partir dos títulos conquistados de forma sequencial e desejou que 2021 seja um novo ano vencedor para o clube.

“Esse elenco é maravilhoso. Quando o elenco conquista títulos de forma seguida, mostra o caráter. Quando conquista um título é talento e, quando você conquista títulos de forma seguida e começa a construir uma era, mostra o caráter desse elenco, treinador, estafe… Em nenhum momento deixaram de acreditar, com todas dificuldades que nós tivemos, em nenhum momento a equipe desistiu. Lutou, competiu, subiu o nível e conseguimos chegar no título. Carioca, Recopa, Brasileiro… Que 2021 também seja um ano de muitos títulos”, completou.

Depois de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já volta suas atenções para o Campeonato Carioca. Os comandados por Rogério Ceni fazem a estreia no estadual nesta terça (2), às 21h30, contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Publicidade