Dudu ‘chora’ por acréscimos e faz proposta a auxiliar: “Pago o que vocês quiserem”

4695
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo levou a melhor no Allianz Parque, neste domingo (12), e venceu o Palmeiras por 3 a 1, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. Durante certo momento do segundo tempo, quando o o placar ainda marcava 1 a 1, o atacante Dudu achou que teria tempo de ganhar o duelo e provocou a arbitragem: “Quero fazer uma aposta com você. Se vocês derem mais de 5 minutos de acréscimos, eu te pago o que você quiser”.

A declaração do jogador do Alviverde foi flagrada pela transmissão da Globo e não foi perdoada por torcedores rubro-negros, que ironizaram e fizeram memes nas redes sociais.

Publicidade

Com a vitória, o Flamengo atingiu 34 pontos conquistados e colou no vice-líder Palmeiras, com 35. Vale lembrar que o Mais Querido possui dois jogos a menos em relação ao Alviverde e ao líder Atlético-MG, que venceu o Fortaleza na rodada e atingiu 42 pontos.

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O jogo será disputado na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A princípio, o duelo terá presença de público, mas vale destacar, a equipe gaúcha ameaça não entrar em campo, caso tenha torcida.

 

Publicidade