Ele decide! Real Madrid vira com gol e assistência de Vinicius Júnior e assume liderança isolada da La Liga

1304
Publicidade

Apesar da pouca idade, Vinicius Junior vem escrevendo bonitos capítulos em sua história. E neste domingo (19), o Cria do Flamengo foi protagonista do jogo entre Real Madrid e Valencia, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Com um gol e uma assistência, Vini virou o jogo para o time merengue, que assumiu a liderança da competição

Em um jogo entre melhor ataque e melhor defesa do Espanhol, a partida se iniciou bem disputada e com poucas chances de gol, e o placar só saiu do 0 a 0 na segunda etapa. Com voleio de Hugo Duro, o Valencia saiu na frente do marcador e o Real Madrid foi buscar o resultado. E foi nesse momento que a estrela de Vinicius Junior brilhou.

Publicidade

Aos 40 do segundo tempo, Vini Jr recebeu dentro da área e estufou as redes do Valencia, deixando tudo igual. E não demorou muito para organizar a virada do Real. Dois minutos depois, o Cria do Flamengo deu um cruzamento na cabeça de Benzema, que só precisou empurrar para o gol.

O próximo jogo do Real Madrid, líder do Campeonato Espanhol, será contra o Mallorca. A bola vai rolar na próxima quarta-feira (22), às 17 (horário de Brasília). O Valencia, por sua vez, enfrentará o Sevilla, no mesmo dia, às 14h30.

 

Publicidade