Emissora fecha acordo com a CBF para transmitir a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG

0
Publicidade

A TV Globo fechou acordo com a CBF irá transmitir a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG, marcado para o dia 20 de fevereiro. O confronto estava previsto para ser realizado na Arena BRB (antigo Mané Garrincha), em Brasília. No entanto, devido ao grande número de casos de Covid-19 na capital federal, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, vetou a presença de público no estádio, o que faz a CBF reavaliar o campo da grande decisão. Informação dada pelo portal ”Notícias da TV”.

O duelo, que ocorrerá em um domingo, não tem horário definido até o momento e deve ser decidido nos próximos dias de acordo com a estratégia da emissora para a partida. Na edição 2021, a final da Supercopa aconteceu às 11h.

Publicidade

Ainda segundo o ”Notícias da TV”, a Globo confirmou a aquisição da Supercopa 2022 nesta quinta (27) durante o intervalo do duelo entre Brasil e Equador, pela Eliminatórias da Copa do Mundo. A CBF irá arcar com todos os custos da transmissão do confronto, sendo a entidade quem produz e gerencia o conteúdo, para depois enviar a emissora detentora dos direitos, sendo neste caso, a Rede Globo. A partida também será transmitida na TV fechada, no SporTV.

Retirado de: Diário do Fla

Publicidade