Escalação do Flamengo: Bruno Henrique volta a treinar com elenco e fica perto de retorno

490
Bruno Henrique, do Flamengo, fica livre de novo julgamento
Bruno Henrique, do Flamengo, fica livre de novo julgamento
Publicidade

Bruno Henrique está perto de voltar a ficar à disposição de Renato Gaúcho. Nesta sexta-feira, o atacante fez seu primeiro treino integral com os companheiros de Flamengo, em atividade realizada pela manhã no Ninho do Urubu, a penúltima antes do duelo com o Grêmio, pelo Brasileirão, no domingo.

Na quinta-feira, Bruno Henrique havia participado de apenas um período com os companheiros e seguiu realizando atividades de preparação física. Sua última partida foi no dia 25 de agosto, contra o Grêmio, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

Outro jogador que avançou na recuperação foi o meia Diego. Fora das últimas partidas devido a um edema na panturrilha, ele iniciou o trabalho de transição em campo, mesmo estágio do lateral-esquerdo Filipe Luis. Ambos, porém, não devem ficar à disposição contra o Grêmio, no domingo.

Ainda não há definição quanto à utilização de David Luiz, que vem treinando normalmente com o grupo. Gabigol, graças a um efeito suspensivo concedido pelo STJD, está à disposição.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

O Flamengo enfrenta o Grêmio neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade