Especulado no Flamengo, Rafinha Alcântara define futuro

494
Publicidade

COLUNA DO FLA: Especulado no Flamengo na última janela de transferências, Rafinha Alcântara definiu seu futuro. Ao menos até janeiro de 2022, o meio-campista permanecerá no Paris Saint Germain, conforme informou Fabrizio Romano. Segundo o jornalista, o brasileiro tem sondagens de outros times, mas decidiu ficar no clube francês até o início do ano que vem, mesmo sem receber oportunidades.

Vale destacar que o PSG sequer inscreveu Rafinha Alcântara na fase de grupos da Champions League. Escanteado no elenco do time francês, o meia teria recebido sondagens de Flamengo e Fenerbahçe (Turquia), mas, como citado, optou por permanecer em Paris.

Publicidade

“Não há nada entre Rafinha e Fenerbahçe, nem contatos ou conversas. Todas as partes envolvidas estão negando. E não há chance de clubes turcos ou russos contratarem Rafinha: ele decidiu ficar no Paris Saint-Germain até janeiro”, publicou Fabrizio Romano.

Sem acordo com Rafinha Alcântara, o Flamengo não deixou se abater, mapeou o mercado internacional e acertou as contratações de Andreas Pereira e Kenedy, junto a Manchester United e Chelsea, respectivamente. O Mais Querido agora busca um reforço para zaga, e o alvo da vez parece ser David Luiz. O defensor está sem clube desde que deixou o Arsenal e é o grande sonho de consumo da torcida rubro-negra.

 

Publicidade