Everton Cebolinha revela que Jorge Jesus usa Flamengo como exemplo em treinos do Benfica

5477
Presidente do Flamengo, Landim fala sobre especulações de Jorge Jesus
Presidente do Flamengo, Landim fala sobre especulações de Jorge Jesus
Publicidade

Jorge Jesus fez história no Flamengo e, pelo jeito, continua utilizando o trabalho impecável pelo Rubro-Negro como referência, mesmo já em outra equipe. Comandado pelo Mister no Benfica, o atacante ex-Grêmio Everton Cebolinha revelou que o técnico português costuma citar o Mais Querido durante os treinamentos.

– No começo dele no Benfica, sim, falava bastante do Flamengo. Sobre marcação pressão, como gostava de jogar e tal, porque tinha sido o último clube dele. Agora que está tudo fluindo mais assim já não fala tanto – disse Cebolinha, antes de completar:

Publicidade

– Ele fala diariamente para nós que respira futebol, que é aquilo 24h. Contra o Bayern de Munique, a gente sabia todos os detalhes de posicionamento deles. Ele entrega tudo mastigadinho – finalizou o atacante, em entrevista ao podcast “Tudo em off”.

Apesar do trabalho histórico no Flamengo, Jorge Jesus não está tendo o mesmo sucesso na atual passagem pelo Benfica. Após goleadas na Champions League e oscilação na liga local, o Mister voltou a ser contestado e não tem garantia de permanência no cargo, o que nutre a esperança dos rubro-negros em relação a um possível retorno no futuro.

 

Publicidade