Ex-esposa de Thiago Maia volta a se pronunciar sobre separação com meia do Flamengo

8453
Publicidade

Thiago Maia tem convivido com um turbilhão de emoções desde que chegou ao Flamengo. Ele nunca escondeu o sonho de defender o Manto Sagrado, realizando-o em janeiro de 2020. No início de 2021, o volante casou com Isadora Pompeo, mas a união durou pouco mais de dois meses até o anúncio da separação. A ex-esposa do atleta voltou a falar sobre o tema, em entrevista à Karina Bacchi, no canal Positivamente Podcast, no Youtube.

— Nunca falei disso, nem no meu Instagram, nem nada, mas vou falar… Foi um baque. A Isadora ser humana sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos assim que eu falo: “Cara, eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo”. Eu me preparei, eu me guardei para essa pessoa. Eu esperei essa pessoa. Eu creio que fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha, eu dei -, disse Isadora, antes de prosseguir:

Publicidade

— Eu vejo isso como algo que eu precisava passar. Eu casei, eu me responsabilizei por isso. Deus estava comigo, Deus abençoou a minha história. A gente não soube fazer certo. Eu não pedi divórcio do meu casamento, não pediria, independentemente da crise que estivesse sofrendo, eu não pediria. Mas Deus permitiu isso. Eu me sinto feliz, por ver que Deus cuidou de mim -, ponderou.

Thiago Maia e Isadora Pompeo se casaram em janeiro de 2021, como dito, mas celebraram a união apenas em fevereiro. Contudo, em maio daquele ano, os dois colocaram fim ao casamento. A cantora gospel, inclusive, chegou a falar na época sobre o tema. Dessa vez, ela não demonstrou tanto abatimento e projetou um futuro familiar com outra pessoa. Além disso, a ex-esposa disse que quem pôs fim ao casório foi o meio-campista.

— Meu casamento acabou que foi muito rápido, e eu vejo graça nisso. Não consigo ver nada além de graça nisso por Deus ter me tirado tão cedo. Deus não permitiu que se prolongasse, pois eu ia sofrer demais, pois já sofri muito, eu sofro ainda. Não é um assunto confortável para mim. Casamento é importante, não roubou meu sonho, Diabo quis roubar meu sonho. Vou casar de novo sim, vou ter filhos, minha família vai ser perfeita. Eu serei muito feliz nessa área (casamento). As pessoas não veem que eu não sou ele (Thiago Maia), eu nunca vou ser. Talvez eu pudesse ter aguentado mais, mas a decisão não foi minha de não aguentar. Não foi a Isadora que não quis aguentar. Ele não quis aguentar a Isadora -, concluiu.

Thiago Maia não costuma falar publicamente sobre o assunto. O camisa 8 do Flamengo apenas negou que tenha traído a ex-esposa. O atleta está focado no Rubro-Negro e briga para ser titular no confronto desta quarta-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela ida da semifinal da Libertadores. Este duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se o casamento com Isadora não deu certo, o jogador tenta agora dar match e ‘casar’ com a competição continental.

Publicidade