Ex-Flamengo, Rafinha não deve permanecer no Grêmio para 2022, segundo jornalista

141
Após anúncio do Grêmio, torcedores do Flamengo detonam Rafinha
Após anúncio do Grêmio, torcedores do Flamengo detonam Rafinha
Publicidade

Em virtude da temporada bem abaixo do esperado, o Grêmio, internamente, já começa a pensar na ‘limpa’ que fará no elenco para o próximo ano. E segundo o jornalista Vagner Martins, o ex-Flamengo Rafinha é um dos nomes que deixará o Tricolor. “A direção não vai tratar isso publicamente, mas ele não deve ficar em 2022”, disse o profissional.

Vale lembrar que Rafinha chegou ao Grêmio por intermédio de Renato Gaúcho. No entanto, o técnico pediu demissão antes mesmo do jogador estrear pelo Tricolor. Além disso, o jovem Vanderson se destacou e acabou assumindo a titularidade da lateral direita. O retrato disso foi comprovado no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na qual para estar entre os titulares, o veterano teve que atuar na esquerda, completamente fora de posição.

Publicidade

O contrato de Rafinha com o Grêmio se encerra no final deste ano e, como citado, a tendência é que o lateral fique livre no mercado para buscar um novo clube. Em meio as notícias que especulam a chegada de Daniel Alves ao Flamengo, parte da torcida rubro-negra chegou a pedir nas redes o retorno de Rafinha, muito por conta da passagem vitoriosa que o jogador teve no Mais Querido.

Campeão brasileiro e da América pelo Mengo, Rafinha reencontrará o ex-clube novamente. Na noite deste domingo (19), a partir das 20h30 (horário de Brasília), Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Publicidade