FIFA exalta gol de Arrascaeta contra o Vélez e “alfineta” vencedor do Puskás

17
FIFA exalta gol de Arrascaeta contra o Vélez e “alfineta” vencedor do Puskás
FIFA exalta gol de Arrascaeta contra o Vélez e “alfineta” vencedor do Puskás
Publicidade

Na última terça-feira (20), o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield de virada e fora de casa. A partida estreou o grupo G nesta edição da Libertadores.

Durante o jogo, o rubro-negro esteve em desvantagem no placar por duas vezes, mas, com muita raça e determinação, o elenco correu atrás do prejuízo e virou o confronto a seu favor, vencendo por 3 a 2. O principal responsável pelo gol que marcou a vitória do Mais Querido na Argentina foi Arrascaeta, que lembrou a todos a razão de sua popularidade com a torcida.

Publicidade

O golaço do uruguaio foi tão bonito que, além de arrancar elogios da mídia nacional, também agradou olhares externos. Em seu perfil oficial do Twitter, a FIFA parabenizou o camisa 14 pelo tento marcado e ainda “cutucou” o vencedor do prêmio Puskás, Son  Heung-min. Confira a tradução da publicação abaixo:

“Giorgian De Arrascaeta marcando gols no à noite para ajudar o Flamengo à vitória … apenas mais um dia no escritório para o vice-campeão do Prêmio Puskas. Você pode vencer este, Sonny?”

Confira a publicação:

Na última edição do prêmio Puskás, Arrascaeta foi um dos três finalistas na disputa do gol mais bonito. O uruguaio, concorreu na votação final ao lado de Luis Suárez, do Atlético de Madrid, e Son Heung-min, do Tottenham. No entanto, o meia perdeu para o coreano, que atualmente joga na Inglaterra.

Após conquistas 3 pontos no torneio continental, Arrasca se prepara junto ao elenco rubro-negro para o confronto contra o Volta Redonda, neste fim de semana. A bola rolará às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão disponibilizada somente em pay-per-view.

Publicidade