Filme repetido: Vasco perde mais um jogo na base, tenta ‘porradaria’ e causa confusão contra o Flamengo; veja vídeo

2457
Publicidade

Flamengo e Vasco se enfrentaram nesta quinta-feira (04), pelas quartas de final do Carioca sub-15. O Fla venceu por 4 a 1 e eliminou o rival na disputa. Sem saber perder, o cruzmaltino causou uma briga generalizada, tendo início após o atleta Ryan acertar um chute em Vitor, jogador rubro-negro.

Com os ânimos alterados, o camisa 10 da equipe do Vasco iniciou uma confusão depois que terminou o duelo entre as equipes. O atleta deu um chute no jogador do Flamengo e causou um tumulto generalizado. Desta forma, a comissões técnicas e seguranças acalmaram os envolvidos. Logo, conseguiram controlar os jovens rapidamente.

Publicidade

CONFIRA O VÍDEO:

O Flamengo entrou para o jogo decisivo precisando de uma ‘remontada’, depois de ter perdido pelo placar de 3 a 0 no duelo de ida. Desta forma, a garotada rubro-negra foi com o espírito de raça e disposição atrás da classificação. David Viana duas vezes, Lorran e Pedrinho balançaram as redes para o Mais Querido e garantiram o triunfo no clássico.

Essa é a segunda vez em pouco tempo que aconteceu uma confusão envolvendo as duas equipes. Nas semana passada, houve outra briga, mas pela categoria sub-20. Naquela ocasião, o Flamengo venceu por 3 a 0, no Brasileirão. O triunfo acabou com chutes e socos, que só terminou com os seguranças controlando os jovens.

Publicidade