Flamengo atualiza seu painel de títulos com a SuperCopa

30
Após conquista da Supercopa, Flamengo atualiza seu painel de títulos
Após conquista da Supercopa, Flamengo atualiza seu painel de títulos
Publicidade

No último domingo (11), o Flamengo venceu o Palmeiras na disputa de pênaltis e se tornou bicampeão da Supercopa do Brasil. Ainda em clima de comemoração, o perfil oficial do clube no Twitter publicou uma foto atualizando seu painel de troféus.

Na imagem, é possível ver que já foi realizada a mudança na especificação dos títulos. Debaixo da taça nacional, está feita a atualização, de “1 Supercopa” para “2 Supercopas”, registrando mais uma vitória do multicampeão rubro-negro.

Publicidade

Com o bicampeonato, o Mais Querido acumula oito troféus desde a temporada de 2019, quando o clube iniciou uma nova fase de conquistas. São eles: Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020).

Em busca do tricampeonato carioca, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco nesta quinta-feira (15). A bola rolará para o clássico às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão do evento será feita somente em streaming.

Publicidade