Flamengo busca informações sobre meio-campista da seleção do Uruguai

154
Flamengo busca informações sobre meio campista da seleção do Uruguai
Flamengo busca informações sobre meio campista da seleção do Uruguai
Publicidade

O Flamengo tem interesse e acompanha com atenção a delicada situação do volante Lucas Torreira, que está emprestado pelo Arsenal ao Atlético de Madrid até junho deste ano, mas já manifestou publicamente o desejo de voltar à America do Sul o quanto antes.

Pouco aproveitado no clube espanhol, o jogador uruguaio vive um momento muito triste fora das quatro linhas. Perdeu recentemente a mãe, Viviana di Pascua, que morreu aos 53 anos, vítima da Covid-19. Por isso, está decidido a deixar a Europa para ficar mais perto da família.

Publicidade

A princípio, a preferência de Torreira passa por reforçar o Boca Juniors, com quem, inclusive, já iniciou os primeiros contatos. Com a repercussão de uma eventual saída do futebol europeu, o Flamengo resolveu fazer uma consulta para compreender melhor o cenário envolvendo o futuro do atleta. No momento, não há qualquer negociação em andamento.

No Rubro-Negro, Lucas Torreira, que foi revelado no Montevideo Wanderers e passou também por Pescara e Sampdoria, reencontraria o “irmão” e compatriota Arrascaeta. Ambos criaram um laço de amizade ainda na infância, fortaleceram a relação na seleção do Uruguai e mantêm até hoje constante contato.

Preocupado, o Arsenal não perdeu tempo e começou a se mexer nos bastidores nos últimos dias, mas, para já, não tem pressa para tomar uma decisão em relação ao novo destino do volante uruguaio. O clube inglês quer, acima de tudo, dar todo o suporte psicológico para o jogador de 25 anos, que tem contrato até junho de 2023 e custou 30 milhões de euros em 2018.

Retirado de: UOL

Publicidade