Flamengo chegou a receber 4 propostas por Rodinei em 2020

0
Flamengo chegou a receber 4 propostas por Rodinei em 2020
Flamengo chegou a receber 4 propostas por Rodinei em 2020
Publicidade

Próximo ao fim de seu empréstimo ao Internacional, Rodinei retornará retornar ao Mais Querido no meio deste ano. O lateral entrou nos planos de Rogério Ceni e deverá permanecer no Flamengo, onde possui contrato até o fim de 2022.

Em sua passagem pelo Inter, o jogador entrou em evidência e despertou o interesse de 4 equipes. É importante salientar que todas as propostas feitas tinham como objetivo o empréstimo do atleta.

Publicidade

Em julho de 2020, Flamengo e Colorado entraram em acordo pela renovação do empréstimo do jogador. No entanto, a reformulação na direção do clube sulista e o interesse de utilizar jovens da base na equipe principal fizeram que o Inter perdesse o interesse no lateral-direito.

Outro interessado foi o Gençlerbirliğ, clube que possui Piris da Motta também por empréstimo. O interesse do clube turco foi demonstrado em agosto do ano passado. Porém, a proposta não agradou a Rodinei, que preferiu permanecer no Internacional.

Em janeiro deste ano, o lateral recebeu sondagens dos Emirados Árabes. Entretanto, como o jogador era peça fundamental no esquema de Abel Braga, não foi liberado.

Com o retorno do atleta eminente e Datas FIFA em mente, Rogério Ceni entende que não poderá contar com Isla durante as Eliminatórias da Copa do Mundo e pretende utilizar Rodinei nesta temporada. Além do chileno, o jogador disputará a posição com Matheuzinho, que tem atuado muito bem e vem se destacando em suas participações pelo Fla.

Desta forma, o elenco do Flamengo enfrentará o Unión La Calera nesta noite (27), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será transmitida somente pela Fox Sports.

Publicidade