Flamengo deve emprestar João Lucas ao Cuiabá

23
Flamengo deve emprestar João Lucas ao Cuiabá
Flamengo deve emprestar João Lucas ao Cuiabá
Publicidade

João Lucas beijando troféu de campeão Brasileiro pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Nesta terça-feira (02), o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, e dará início à próxima temporada. Já pensando nisso, o Rubro-Negro se movimenta nos bastidores para negociar peças no elenco que não estejam mais encaixadas no time atual. Dessa forma, o Mais Querido encaminha o empréstimo do lateral João Lucas ao Cuiabá até o fim de 2021, sem opção de compra pré-estabelecida. A informação foi divulgada pelo repórter Venê Casagrande.

Publicidade

O contrato atual do jogador com o Flamengo vai até dezembro de 2021, e por esse motivo, o Rubro-Negro irá estender o vínculo com o lateral para mais um ano. Dessa maneira, o Mais Querido evita que, a partir do mês de julho deste ano, o atleta esteja livre para assinar um pré-contrato com outro time de graça.

Em meio a isso, a assessoria de João Lucas solicitou um aumento salarial de 11% ao Flamengo e o pedido será atendido pela diretoria do clube. O lateral chegou ao Rubro-Negro em 2019, após se destacar pelo Bangu no Campeonato Carioca. Até o momento, o jogador entrou em campo 17 vezes e marcou um gol.

Atualmente, o Cuiabá não possui jogador para a lateral direita e utiliza o atacante Josiel improvisado na posição. Dessa forma, o lateral do Flamengo chega para ser titular e ajudar a equipe a reformular o plantel. Sem muito espaço, João Lucas pode ser uma das peças negociáveis do Mais Querido para a temporada 2021.

Publicidade