Flamengo deve ganhar três reforços para o próximo jogo

436
Flamengo deve ganhar três reforços para o próximo jogo
Flamengo deve ganhar três reforços para o próximo jogo
Publicidade

Taça do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo pode ter três reforços caseiros para a partida contra o Resende, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta, Pedro, Léo Pereira e Renê treinaram com o grupo comandado por Mauricio Souza, que vem atuando na competição, e têm boas chances de ser relacionados para o duelo.

Publicidade

O trio voltou de férias na segunda-feira e vinha trabalhando com o grupo principal. A expectativa é de que, aos poucos, os jogadores do elenco entrem paulatinamente em atividade, de acordo com as avaliações físicas sobre quem estiver em condições para isso.

Além do trio, outros três jogadores do elenco principal participaram da atividade: o goleiro Hugo, o zagueiro Bruno Viana e o atacante Vitinho. Estes três, porém, já possuem um tempo maior de treinos.

Hugo e Vitinho voltaram das férias antes dos demais jogadores do elenco principal. O goleiro se reapresentou junto com Rogério Ceni, na segunda-feira da semana passada. O atacante retornou aos trabalhos na última quinta-feira.

Bruno, por sua vez, vem trabalhando desde o início da preparação para o Carioca. Ele se recuperou recentemente de uma fratura na mão direita e só a partir da última segunda-feira passou a treinar sem limitações com o elenco, alternando entre o grupo principal e o que joga o Estadual. O zagueiro é o que tem mais possibilidade de ser relacionado para a partida.

O Flamengo enfrenta o Resende às 21h (de Brasília) desta sexta-feira, no Maracanã. A equipe está em terceiro lugar no Campeonato Carioca, com seis pontos.

Retirado de: Globo Esporte

Publicidade