Flamengo encaminha patrocínio em definitivo com a Amazon

7
Flamengo encaminha patrocínio em definitivo com a Amazon
Flamengo encaminha patrocínio em definitivo com a Amazon
Publicidade

Após o sucesso na parceria pontual com o Mais Querido na decisão da Supercopa do Brasil, a Amazon pretende criar vínculo permanente com o Flamengo.

De acordo com informação divulgada no canal Paparazzo Rubro-Negro, a multinacional apresentou uma proposta pelo patrocínio nas costas da camisa do uniforme. A resposta agora depende da decisão que será tomada por meio de reunião da diretoria do clube.

Publicidade

A opção da Amazon por criar vínculo com o Flamengo se deve ao sucesso de audiência na decisão da Supercopa, assim como nas transmissões das partidas seguintes do rubro-negro. Caso a proposta seja aprovada pela cúpula do Fla, esta será a segunda parceria feita pelo clube nas últimas semanas.

O sucesso mais recente vem do patrocínio da Moss, que em poucos dias gerou lucros milionários à plataforma ambiental. O resultado expressivo da parceria fez com que a empresa realizasse novo planejamento para a extensão da união com o clube.

Enquanto isso, a equipe rubro-negra se prepara para o confronto contra o Volta Redonda, que ocorrerá neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília). A partida será sediada no Maracanã e transmitida com imagens apenas em streaming.

Publicidade