Flamengo espera finalizar acordo com Rafinha nesta semana

65
Flamengo espera finalizar acordo com Rafinha nesta semana
Flamengo espera finalizar acordo com Rafinha nesta semana
Publicidade

Rafinha beijando troféu de campeão da Libertadores pelo Flamengo – Foto: Divulgação

GOAL: Raisa Simplicio

Publicidade

Depois de faturar mais um título brasileiro, o Flamengo volta às atenções para a temporada 2021. De olho em reforçar o elenco, a diretoria rubro-negra deve finalizar a negociação com Rafinha ainda nesta semana. As duas partes tentam ajustar pendências financeiras para que o retorno do lateral seja concretizado.

Aos 35 anos, Rafinha está sem time desde o início de fevereiro, quando rescindiu o contrato com o Olympiakos, da Grécia. Ao chegar ao Brasil, o atleta recebeu contatos da várias equipes, mas optou por dar prioridade ao Flamengo e abriu negociação. O jogador entendeu o momento financeiro do clube devido a pandemia do coronavírus e aceitou um salário menor do que recebia em sua primeira passagem e um ano de contrato.

As duas partes, no entanto, ainda não chegaram a um acordo em relação as luvas e as bonificações. A diretoria rubro-negra, que estava focada na reta final do Campeonato Brasileiro, espera acelerar a negociação durante esta semana. Apesar do entrave, há otimismo por parte do Flamengo.

Rafinha também espera resolver a situação até o final de semana. O lateral, que tirou alguns dias de férias, já mira a preparação para a atual temporada e pede para seus empresários acelerarem o negócio. Caso a negociação se estique mais, Rafinha não descarta retomar conversas com outras equipes.

Publicidade