Flamengo estreia nova camisa de treino de goleiros no Ninho do Urubu

93
Flamengo estreia nova camisa de treino de goleiros no Ninho do Urubu
Flamengo estreia nova camisa de treino de goleiros no Ninho do Urubu
Publicidade

Diego Alves em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de passarem duas semanas de férias, o elenco principal rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a temporada de 2021.

Publicidade

Em um dia de exames e avaliações, os jogadores foram ao gramado para testes, onde o físico dos mesmos foi analisado, assim como as condições dos atletas atuarem. Nesta aparição externa, a equipe apareceu vestindo o novo uniforme de atividades.

Até então, os jovens do sub-20 que treinaram pelo profissional também utilizaram o mesmo uniforme. A novidade, no caso, foi a mudança no uniforme dos goleiros, para o qual Diego Alves foi “modelo”.

Confira imagens do novo uniforme:

Diego Alves está fora dos gramados há vários jogos por conta de lesão sofrida. Em seu lugar, Hugo Souza assumiu a titularidade e auxiliou o time na conquista do octacampeonato. A data de retorno do camisa 1 ainda não foi divulgada, mas a tendência é de que o arqueiro participe dos próximos jogos do torneio estadual.

Assim como o goleiro, o elenco do Flamengo se prepara durante a semana para o confronto contra o Resende nesta sexta-feira (19). A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e a transmissão será feita apenas em plataformas de streaming.

Fonte: www.gaveanews.com/index.php/2021/03/15/flamengo-estreia-nova-camisa-de-treino-de-goleiros-no-ninho-do-urubu

Publicidade