Flamengo exibe com seu novo uniforme de treino

61
Flamengo exibe com seu novo uniforme de treino
Flamengo exibe com seu novo uniforme de treino
Publicidade
Maurício Souza, técnico sub-20 do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Com a ‘poeira’ da oitava conquista do Campeonato Brasileiro abaixando, o Flamengo começa a se planejar para a próxima temporada. Dessa forma, entre negociações e saídas, o Mais Querido anunciou seu mais novo uniforme, uma homenagem ao ‘ano de ouro’ de 1981. No entanto, além disso, o Mengo conseguiu completar toda a linha de 2021 e, por meio de um vídeo nas redes sociais, liberou a nova camisa de treino, fato que levou rubro-negros ao delírio nos perfis oficiais.

– O elenco do Mengão inicia neste momento os trabalhos no Ninho do Urubu! Temporada nova, Manto Novo. E aí, curtiu o novo uniforme de treino do Mengão?

Publicidade

Como o Manto Sagrado principal, o uniforme de treino já está a venda nas lojas oficiais do Flamengo. Dessa forma, a Nação pode ‘se render’ às diversas opções no ‘cardápio‘ preparado pelo Mais Querido. Além disso, como mencionado, a camisa é uma clara referência ao ano de 1981, que é muito especial para o torcedor rubro-negro. Isso porque, na ocasião, o Mengo conquistou o título mais importante de sua história centenária: o Mundial de Clubes, em cima do Liverpool, por 3 a 0.

Com o uniforme em dia, elenco e comissão técnica do Mengo ganharam 15 dias de recesso, antes da apresentação de início de temporada. Dessa forma, uma equipe alternativa começará o Campeonato Carioca para o Mais Querido. O Flamengo encara o Nova Iguaçu nesta terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara. A transmissão fica por conta da TV Record, nova detentora dos direitos do Estadual.

Publicidade