Flamengo fecha parceria com a Coco Legal

0
Três empresas disputam para lançar Fan Token do Flamengo; estimativa é de R$ 30 milhões por ano
Três empresas disputam para lançar Fan Token do Flamengo; estimativa é de R$ 30 milhões por ano
Publicidade

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Os atletas do Flamengo terão à disposição até o fim da temporada de 2022 água de coco para matar a sede após treinos e jogos. A Coco Legal, que atua no ramo há 20 anos, é a nova parceira do Mais Querido. Pelo acordo firmado esta semana, a empresa disponibilizará, em geladeiras próprias, seu produtos em diversos locais em que o Rubro-Negro estiver atuando ou se preparando para seus desafios. Todos os jogadores e jogadoras do futebol profissional, masculino e feminino, além dos garotos da base e os atletas dos esportes olímpicos poderão se reidratar antes ou após suas atividades, seja no Ninho do Urubu, na Gávea, no Maracanã ou no CEFAN.

Em contrapartida, o Flamengo colocará uma placa publicitária da empresa no campo principal do Centro de Treinamento e fará postagens pontuais relacionas à empresa em suas redes sociais. O acordo foi celebrado pelo Sócio-Diretor da Coco Legal, Fabio Lewin, que aposta no sucesso da parceria com o atual bicampeão brasileiro de futebol.

Publicidade

“Estamos muito felizes com a nossa parceria com o Flamengo. Todos sabemos da importância da água de coco, não só para a hidratação, mas também como efeito isotônico e nutritivo para os atletas. Estaremos lado a lado com as equipes profissionais do clube, assim como nas categorias de base e esportes olímpicos. O esporte é um grande transformador de vidas e isso tem tudo a ver com os valores da Coco Legal”, afirmou o empresário.

Fala, Nação! A Coco Legal, empresa com 20 anos de experiência no mercado de água de coco natural, é a mais nova parceira do Mengão!

Seja bem-vinda!#parceria #CocoLegalFla pic.twitter.com/vObAAMMkgj

— Time Flamengo (@TimeFlamengo) October 6, 2021

 

Sobre a Coco Legal
A Coco Legal é uma empresa com vinte anos de experiência no mercado de água de coco e de suco de laranja. Conta com filiais nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas e tem quase oito mil clientes que são abastecidos mensalmente com produtos que primam pela qualidade e sabor incomparáveis.

Publicidade