Flamengo inscreveu 22 jogadores da Base para início do Carioca

25
Flamengo inscreveu 22 jogadores da Base para início do Carioca
Flamengo inscreveu 22 jogadores da Base para início do Carioca
Publicidade

Rodrigo Muniz com troféu de campeão Brasileiro pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

HASHTAG RUBRO-NEGRO: Campeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo começará o Campeonato Carioca 2021 usando praticamente toda a sua categoria de base. O Rubro-Negro divulgou uma primeira lista de inscritos para a competição praticamente só com garotos do sub-20 e sub-17.

Publicidade

O Flamengo inscreveu primeiramente 29 jogadores no Carioca. Deste total, 22 continuam sendo considerados jogadores das categorias de base, e outros sete já integram o elenco profissional.

Dos jogadores mais experientes, estão os zagueiros Natan e Bruno Viana, o atacante Michael e outros nomes que participaram do título do Brasileirão como o goleiro Gabriel Batista, o lateral-direito Matheuzinho, o volante Gomes e o meia Pepê.

Confira a lista inicial do Flamengo: Goleiros: Gabriel Batista, João Fernando, Matheus e Bruno Laterais: Matheuzinho, Luan, Luís Gustavo,Ramon e Ítalo Zagueiros: Bruno Viana, Noga, Otavio, Natan e Milani Volantes: João Gomes, Daniel Cabral, Richard,Lucas André e Hugo Moura Meias: Max, Yuri, Lázaro e Pepê Atacantes: Rodrigo Muniz, Weverton, Mateus Lima, Thiaguinho, Gabriel Barros e Michael

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca 2021 na próxima terça-feira quando recebe o Nova Iguaçu. Atual e maior campeão, o Rubro-Negro vai em busca de seu terceiro título seguido e o 37º de sua história.

Publicidade