Flamengo irá negociar mais 2 jogadores nos próximos dias

10
Flamengo irá negociar mais 2 jogadores nos próximos dias
Flamengo irá negociar mais 2 jogadores nos próximos dias
Publicidade

Devido a atual crise vivida por todo o mundo, o Flamengo segue com o cinto apertado no aspecto financeiro. Diante dessa situação, a diretoria do rubro-negro enxerga com bons olhos a possibilidade de negociar alguns jogadores para que haja uma economia na folha salarial. Desta forma, o primeiro jogador que puxou a fila, foi Pepê, que acertou com o Cuibá.

Além do meia, Klebinho também deve ser negociado nos próximos dias. O curioso é que recentemente, ele aceitou a proposta do Santa Cruz, mas nos instantes finais, Rogério Ceni vetou a negociação. Atualmente, o seu empresário está no exterior em busca de um novo clube. Vale relembrar que em 2019, ele foi emprestado ao Tokyo Verdy. O contrato de Klebinho com o Flamengo é válido até o mês de dezembro deste ano, mas a diretoria não pretende dificultar a sua saída.

Publicidade

Por fim, Ronaldo também será negociado. Assim como Klebinho, o volante também não está nos planos da comissão técnica. Ambos estão treinando à parte no Ninho do Urubu. Já em relação a duração de contrato, Ronaldo está vinculado ao Mais Querido até o mês de junho.

No inicio deste mês, um dos empresário de Ronaldo ofereceu o jovem atleta ao Cruzeiro, mas a negociação não avançou.

Publicidade