Flamengo já planeja aumento e renovação de Rodrigo Muniz

20
Flamengo já planeja aumento e renovação de Rodrigo Muniz
Flamengo já planeja aumento e renovação de Rodrigo Muniz
Publicidade

Rodrigo Muniz comemorando gol pelo Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Neste sábado (06), o Flamengo entrou em campo pelo Campeonato Carioca, e o time recheado de Garotos do Ninho deu conta do recado novamente e venceram o Macaé por 2 a 0. Autor dos dois gols e principal destaque da partida, Rodrigo Muniz empolga a diretoria rubro-negra, que já negocia a renovação de contrato do centroavante.

Publicidade

De acordo com informação de Venê Casagrande, o Mais Querido planeja uma valorização salarial e um aumento da multa rescisória de Rodrigo Muniz, que já integra o elenco profissional. Vale destacar que o garoto possui contrato válido até 2025 com o Clube da Gávea.

Além da capacidade física e do ‘faro de gol’, Rodrigo Muniz mostrou ser um ótimo cabeceador. Isso porque, nos dois gols da vitória sobre o Macaé, o garoto subiu mais que os defensores adversários e testou para o fundo das redes. Vale ressaltar que ambos os tentos saíram em assistências perfeitas dos laterais Matheuzinho e Ramon, que cruzaram bola milimétrica para o atacante.

Em 2020, Rodrigo Muniz foi emprestado ao Coritiba para ganhar mais minutos em campo como profissional. No entanto, antes do fim do vínculo com a equipe paranaense, a pedido de Ceni, o atacante voltou ao Flamengo para integrar o elenco profissional do clube. Apesar das poucas oportunidades de desempenhar seu futebol no Brasileirão, o garoto inicia a todo vapor a temporada 2021, com os dois gols da vitória sobre o Macaé.

Com Rodrigo Muniz à disposição, o Flamengo se prepara para o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Publicidade