Flamengo planeja aumento e extensão de contrato de Rodrigo Muniz

11
Flamengo planeja aumento e extensão de contrato de Rodrigo Muniz
Flamengo planeja aumento e extensão de contrato de Rodrigo Muniz
Publicidade

Muniz sorri após marcar um gol para o Flamengo durante o jogo contra o Macaé no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortez/Flamengo)

No último sábado (06), o Mais Querido entrou em campo pela segunda vez na temporada e garantiu uma nova vitória. Com a equipe composta quase completamente por Garotos do Ninho, o Flamengo mostrou mais uma vez que possui qualidade da base até o profissional.

Publicidade

Mesmo com toda a equipe atuando bem de forma geral, Rodrigo Muniz foi um dos jovens que mais chamou atenção no duelo. Recebendo passes dos laterais Matheuzinho e Ramon, o centroavante mostrou sua capacidade com bola aérea e marcou dois gols de cabeça. Por conta da visibilidade que o atleta tem ganhado, o rubro-negro pensa em renovar contrato com o jogador.

Até o momento, o vínculo de Muniz com o clube vai até 2025, o que já é um período considerável. Ainda sim, o time pretende estender o contrato do jovem, proporcionar um aumento salarial e também elevar a multa rescisória. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

Em 2020, o atleta foi emprestado ao Coritiba para ganhar mais minutos em campo como profissional. Porém, antes que o contrato com o clube paranaense terminasse, Rodrigo Muniz foi trazido de volta ao Flamengo, a pedido de Ceni. Mesmo tendo poucas oportunidades na temporada passada, o jogador inicia a temporada de 2021 com muita determinação e marcando gols já em suas primeiras participações.

Com o atleta à disposição, a equipe se prepara para enfrentar o Fluminense no primeiro clássico da temporada. A partida ocorrerá às 18h (horário de Brasília), de domingo (14). O jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade