Flamengo rende aumento de 118% na audiência da Record

16
Flamengo rende aumento de 118% na audiência da Record
Flamengo rende aumento de 118% na audiência da Record
Publicidade

Max comemorando gol com jogadores do Flamengo – Foto: Divulgação

SITE CTV: Após 15 anos, a RecordTV voltou a exibir partidas de futebol nacional em sua programação, com o inicio do Campeonato Carioca, e isso acabou lhe rendendo muitos comentários nas redes sociais, tanto que a hashtag da emissora ficou nos assuntos mais comentados no Twitter. Na audiência, a emissora, apesar de não ter alcançado a liderança em nenhum momento, viu sua audiência mais que dobrar no horário.

Publicidade

A partida que terminou com a vitória do Flamengo, exibida entre 21h30 e 23h31, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 14,2 pontos de média e chegou a picos de 16,0 pontos na Grande Rio de Janeiro, somando ainda 20% de participação total em share. Na semana passada, com “Gênesis”; “Topíssima” e “Cine Record Especial”, a emissora havia registrado 6,5 de média nesta faixa horária, o que representa uma alta de 118,5% nos índices da emissora.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Amor de Mãe”; “A Força do Querer” e o “BBB 21”, ficou na liderança isolada com 32,9 (48,2%) pontos de média, e o SBT apareceu em terceiro lugar com 5,4 (7,9%) pontos de média apenas, seguindo sua programação normal.

No próximo sábado (6), a emissora exibirá a partida entre Vasco e Volta Redonda na faixa das 21 horas.

Publicidade