Flamengo tem seis desfalques para jogo contra o Cuiabá; veja lista

1823
Eric Faria faz previsão sobre elenco do Flamengo e divide opinião da torcida
Eric Faria faz previsão sobre elenco do Flamengo e divide opinião da torcida
Publicidade

Flamengo e Cuiabá entram em campo na noite deste domingo (17), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para o duelo, o Mengo terá um total de seis desfalques.

Lesionados, Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz não estarão à disposição de Renato Gaúcho. Rodrigo Caio, que passará por controle de carga pré-determinado pelo departamento médico, também é baixa. João Gomes, com dengue, e lsla, que estava com a Seleção Chilena, perdeu o voo e não se reapresentou ao Flamengo no último sábado (16), completam a lista de ausências.

Publicidade

Apesar de seis desfalques importantes, visto que cinco são titulares, o Flamengo terá quatro reforços em relação às últimas partidas. Everton Ribeiro e Gabigol, que estavam com a Seleção Brasileira, treinaram com o grupo e vão para o jogo. Diego, recuperado de lesão, também foi relacionado.

A bola vai rolar para Flamengo e Cuiabá no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), e o Mengo poderá contar com o apoio da Nação para buscar mais três pontos e se manter vivo na luta pelo tricampeonato.

 

Publicidade