Flamengo terá 3 reforços para o próximo jogo do Carioca

25
Flamengo terá 3 reforços para o próximo jogo do Carioca   Gávea News
Flamengo terá 3 reforços para o próximo jogo do Carioca Gávea News
Publicidade

O Flamengo não encontrou facilidade para superar o Nova Iguaçu, derrotado com um golaço feito por Max apenas no último lance da estreia no Campeonato Carioca (1ª rodada da Taça Guanabara), na última terça, no Maracanã. Para o próximo jogo, a tendência é que o time melhore o rendimento, uma vez que será encorpado com “reforços” mais rodados.

Publicidade

Maurício Souza, que está no comando da equipe alternativa (como foi em 2020), indicou que o volante Hugo Moura, o meia Pepê e o atacante Michael atuarão contra o Macaé, no sábado. Por outro lado, externou que Bruno Viana, o primeiro reforço do Fla para 2021, ainda não estará à disposição.

— Existe a chance do Michael, do Hugo Moura e do Pepê (jogarem). Mas o Bruno Viana, não. Ele sofreu uma fratura na mão e ainda não pode ter contato. Infelizmente, ele não vai poder jogar esses jogos.

É provável que Hugo Moura – de volta após um período de empréstimo no Coritiba – atue ao lado de João Gomes na linha de volantes. Já Pepê deve entrar na vaga de Yuri, caso Mauricinho siga os padrões de seu time com as preferências de Ceni em relação ao meia. Já Michael é cotado para entrar na vaga de Thiaguinho ou Lázaro, os pontas do Fla na rodada inaugural.

Aliás, Maurício Souza respondeu acerca do posicionamento de Lázaro (o extremo pela esquerda, com liberdade para flutuar por dentro, como costuma ser Arrascaeta na equipe principal):

— Lazaro é versátil, é importante que experimente outras posições. Ele está se sentindo bem jogando aberto, mas com liberdade para encostar no Muniz. É um jogador mortal perto do gol, e é ali que quero que ele jogue. Mas que entenda as movimentações para habitar essa posição no campo no momento certo – comentou Maurício Souza.

O Flamengo passa a somar três pontos no Estadual. A próxima partida do time de Mauricinho será neste sábado, às 18h, contra o Macaé, no Maracanã.

Retirado de: Lance

Publicidade