Flamengo toma decisão importante antes da final da Libertadores contra o Palmeiras

0
Publicidade

Por Cido Vieira

TORCEDORES: O torcedor do Flamengo está na regressiva para a disputa da finalíssima na Copa Libertadores diante do Palmeiras, marcada para o próximo sábado (27). Contudo, antes de entrar em ação pelo torneio continental, o time de Renato Gaúcho tem dois compromissos pelo Brasileirão, onde ainda sonha, mesmo que remotamente, com o título. Se a dúvida de escalar força máxima ou não pairava, ele não existe mais.

Publicidade

De acordo com informações do UOL Esporte, o Flamengo traçou o planejamento para os embates antes da Libertadores, e definiu que contra o Internacional, neste sábado (20), o time irá a campo com força máxima, com a “espinha dorsal” que atuou contra o São Paulo, somado aos regressos de Diego Alves, Isla e Filipe Luís, atletas que ficaram de fora dos últimos jogos.

Para o duelo da terça-feira (23), contra o Grêmio, também em Porto Alegre, o Flamengo classifica o mesmo como momento de ajuste fino antes da decisão na Libertadores. A tendência é que o time de Renato Gaúcho apareça com uma formação semelhante à aquela que superou o Corinthians por 1 a 0 neste meio de semana. O objetivo do clube carioca é dar ritmo para os mais necessitados e ter todos em uma mesma “sintonia”.

Ao que tudo indica, nomes como Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Pedro e Arrascaeta podem surgir, mas tudo dependerá da evolução diária dos atletas nas respectivas recuperações. O sonho da comissão técnica de Renato é que os jogadores ganhe minutagem contra o Tricolor, para ficarem apto na Libertadores.

A delegação rubro-negra viaja para o sul do país após o treinamento de hoje, e deve receber uma grande festa dos torcedores no embarque por parte dos torcedores.

Publicidade