Flamengo venceu todos os jogos no Profissional com Natan e Noga juntos

23
Flamengo venceu todos os jogos no Profissional com Natan e Noga juntos
Flamengo venceu todos os jogos no Profissional com Natan e Noga juntos
Publicidade

Natan e Gabriel Noga, zagueiros do Flamengo – Foto: Divulgação

JOGADA 10: Uma das armas do Flamengo para derrotar o Fluminense no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Carioca, está no aproveitamento da dupla Natan/Noga. Juntos, os zagueiros de 20 e 9 anos, respectivamente, somam cinco jogos e cinco vitórias. Para melhorar, o Rubro-Negro sofreu apenas dois gols nesta meia dezena de partidas.

Publicidade

A primeira vez deles juntos foi na goleada de 4 a 0 sobre o Independiente Del Valle, pela fase de grupos da Libertadores do ano passado, no último dia de setembro. Eles foram escalados por Domènec Torrent porque os demais zagueiros estavam machucados ou com Covid-19. Nesta partida, aliás, Natan e Noga jogaram com Matheuzinho e Ramon nas laterais e Hugo Souza no gol, outros três que saíram da base.

Poucos dias depois, eles repetiram a dose na vitória de 3 a 1 sobre o Athletico-PR, no Campeonato Brasileiro. Duas semanas mais tarde, Dome escalou Natan e Gustavo Henrique, que saiu machucado aos 38 do primeiro tempo e foi substituído por Noga. O Rubro-Negro venceu por 5 a 1, com direito a gol de cabeça de Natan.

Domènec saiu do Flamengo três rodadas depois, Rodrigo Caio voltou de lesão, Arão virou zagueiro com Ceni e os dois não atuaram até o fim da temporada 2020. Agora, em 2021, foram titulares nas vitórias por 1 a 0 sobre Nova Iguaçu e 2 a 0 sobre o Macaé, neste início de Carioca.

“A gente está junto há bastante tempo e se conhece bem. É fundamental conversar e ter uma troca dentro de campo, para saber (o que se passa em) ambos os lados. Quando um tiver sofrendo, o outro já sabe o momento de ajudar”, afirmou Noga, à “FlaTV”.

Publicidade