Flamengo x Grêmio: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

330
Publicidade

UOL: Flamengo e Grêmio se encaram neste domingo (19), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro quer encostar no líder Atlético-MG, enquanto o Tricolor gaúcho busca sair da zona de rebaixamento.

A equipe da Gávea ocupa a terceira colocação, com 34 pontos, oito a menos que o Galo. Já o time comandado por Felipão está em 18º, com 19 pontos, — o São Paulo, primeiro time fora da degola, tem 22.

Publicidade

Uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na madrugada da última quinta-feira derrubou a liminar favorável ao Flamengo que permitia que o duelo tivesse público. Onde assistir: A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real. Estádio e horário: O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus.

A partida começa às 20h30.

Prováveis escalações: Flamengo:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos; Alisson, Lucas Silva, Villasanti, e Ferreira; Borja (Diego Souza). Técnico: Felipão.

Desfalques: O Flamengo não poderá contar com Diego, Filipe Luís, que estão em recuperação, e Kenedy, em condicionamento físico. Gabigol está à disposição após o Rubro-Negro conseguir um efeito suspensivo. Já o Grêmio, não terá Douglas Costa e Geromel, lesionados

Arbitragem: Árbitro: Marielson Alves Silva (BA) Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA) VAR: Braulio da Silva Machado (SC)

Publicidade