Flamengo x Resende vai passar na Record? Saiba onde assistir ao Carioca ao vivo

890
Publicidade

O Flamengo enfrenta o Resende nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), em duelo da quarta rodada do Campeonato Carioca. Disputada no Maracanã, a partida terá transmissão ao vivo apenas no pay-per-view da competição na TV paga –a Record não vai exibir o jogo na TV aberta. Para assistir online, as opções são os streamings FlaTV+ e Cariocão TV, que são cobrados.

Publicidade

A Record mostrou o primeiro jogo do Flamengo na competição contra o Nova Iguaçu, no começo do mês. Nesta rodada, a emissora vai exibir Bangu x Fluminense, sábado (20), às 21h.

A única opção para ver o jogo na TV é assinar o pay-per-view com operadoras de TV por assinatura. Empresas como Claro, Net, Vivo e Sky disponibilizam pacotes do Cariocão. A mensalidade custa R$ 49,90, e também é possível fechar o pacote que inclui todos os jogos da competição por R$ 129,90.

O jogo será exibido no serviço de streaming próprio do Flamengo, a FlaTV+, que pode ser acessada pelo site flatvmais.com.br –ainda não há um aplicativo disponível. Nas partidas do Rubro-Negro, a equipe de transmissão é “clubista”, com cobertura de pré-jogo, pós-jogo com comentários e coletiva de imprensa.

Flamengo x Resende: como e onde assistir AO VIVO na TV

O jogo acontece nesta sexta (19), às 21h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar o jogo ao vivo pelo pay-per-view do Campeonato Carioca e pela FlaTV+.

Assista aqui Flamengo x Resende Ao Vivo!

Publicidade